Políticas de Troca
A marca efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Direito de arrependimento:
Compras realizadas na internet, tem 7 dias corridos, contados da data de recebimento da encomenda, para desistir da compra e solicitar a devolução por arrependimento. Nesse caso, uma vez que a compra foi cancelada, os custos dos serviços adicionais que porventura tenham sidos incluídos na compra ou entrega da mercadoria são de responsabilidade do e-commerce e todos os valores pagos, devem ser devolvidos ao consumidor.
Produtos com defeito:
A troca de produtos com defeitos de fabricação pode ser feita com o prazo de 30 dias.
Será ofertado um produto igual ao cliente, um vale-compras no valor da compra, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro.
Direito de troca:
Os clientes podem solicitar a troca e/ou devolução dos produtos adquiridos com o prazo de 14 dias
Lembrando que os produtos devem estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem marcas de uso.
Como solicitar:
O cliente deve entrar em contato com a equipe da loja por e-mail, solicitando a troca e/ou devolução do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.
Coloque no assunto do e-mail “TROCA do Pedido nº …” ou “DEVOLUÇÃO do Pedido nº…” e informe qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver.